Normas e Submissão

OBS. 1: Não há limite de trabalhos por autores e nem limite para a quantidade de autores por artigo.

OBS. 2: Todos os autores devem estar inscritos no evento e devem pagar a taxa de inscrição para que o trabalho seja publicado nos anais. Pelo menos um dos autores deve pagar a inscrição para o trabalho seguir os trâmites de avaliação. Os demais podem efetuar o pagamento depois do aceite, impreterivelmente.

OBS. 3: Submissão de trabalhos foram prorrogadas até 31/03/2017.

 

Serão aceitos trabalhos nas seguintes modalidades:

  • Comunicações científicas: Destinam-se à apresentação oral de trabalhos enviados pelos autores, decorrentes de pesquisas concluídas ou com resultados parciais, que serão previamente selecionados pela Comissão de Avaliação Científica. Os trabalhos aceitos serão organizados em Sessões Temáticas de Discussão.

  • Relatos de Experiência: Destinam-se à apresentação oral de trabalhos enviados pelos autores, decorrentes de uma reflexão de ação realizada no cotidiano escolar, com ênfase no Ensino-Aprendizagem de Matemática. É importante que o texto contemple uma descrição detalhada do desenvolvimento da experiência. Os trabalhos aceitos serão organizados em Sessões Temáticas de Discussão.

  • Pôsteres: Destinam-se à comunicação de estudos, relatórios científicos e relatos de experiência já concluídos ou em andamento vinculados a projetos de pesquisa, ensino e extensão.

 

4.11) Formato dos trabalhos:

O formato geral dos textos dos trabalhos será o seguinte:

 

DIGITAÇÃO/FORMATAÇÃO

 

 O formato específico dos trabalhos será o seguinte:

  • Comunicações científicas: Os textos deverão ter entre dez (10) a doze (12) páginas incluindo-se as referências bibliográficas e o resumo. O resumo de cada texto deverá conter entre 150 e 300 palavras, em espaço simples, apresentando, no final, três a cinco palavras-chave.

  • Relatos de experiência: Os textos deverão ter entre oito (8) a dez (10) páginas incluindo-se as referências bibliográficas e o resumo. O resumo de cada texto deverá conter entre 150 e 300 palavras, em espaço simples, apresentando, no final, três a cinco palavras-chave.

  • Pôsteres: Os textos deverão ter entre oito (8) a dez (10) páginas incluindo-se as referências e o resumo. O resumo de cada texto deverá conter entre 150 e 300 palavras, em espaço simples, apresentando, no final, três a cinco palavras-chave. A medida proposta dos pôsteres é de um metro de (1,0 m) largura por um metro e meio (1,5 m) de altura para ser exposto.

 

  PRORROGADO O PRAZO FINAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O DIA 31/03/2017.